Santa Rita do Pardo | Da redação/ com Assessoria | 27/04/2016 15h25

Clientes da Elektro serão beneficiados com a troca de lâmpadas mais econômicas

Compartilhe:

A Elektro em parceria com a prefeitura municipal de Santa Rita do Pardo entregou , nesta quarta-feira dia 27/04, os kit de lâmpadas fluorescentes na sede do CRAS - Rua Laurentino de Oliveira Lima, 1260, Centro. Horário: 09h00 às 15h00.
A Elektro promove entre os dias 25 a 30 de abri, nas cidades de Santa Rita do Pardo Anaurilândia, Selvíria Brasilândia e distrito de Debrasa no Mato Grosso do Sul, a troca de quase 10 mil lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, que são mais econômicas e eficientes.
Ao todo, serão beneficiadas quase duas mil famílias, classificadas como clientes residenciais e com direito à tarifa social baixa renda. Estes clientes devem retirar os kits nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) previamente indicados. Exceto no distrito de Debrasa, onde a entrega será feita porta à porta.

Os clientes beneficiados perceberão uma considerável redução no consumo e no valor da conta de energia elétrica. As lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.

A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficientização Energética da Elektro. Conforme determinado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Elektro investe anualmente 0,5% de sua receita operacional líquida em projetos de Eficientização Energética para promover o uso consciente de energia elétrica nas comunidades onde atua.
Participaram do evento, vice prefeito Jose Milton de Souza,gestora de Assistência Social Adriana Assis,Secretário de Controle e Gestão Oziel Dias Leal, coordenadora do CRAS, Fátima Siqueira .

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS