Santa Rita do Pardo | Da redação/ com Alessandro Perin | 17/03/2016 15h59

Deputado Amarildo Cruz pede reforma de ginásio de Santa Rita do Pardo

Compartilhe:

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou hoje (17) indicação solicitando ao Governo do Estado a reforma do ginásio de esportes do município de Santa Rita do Pardo.

Conforme o parlamentar, a indicação é uma solicitação da Câmara de Vereadores de Santa Rita do Pardo, por meio do vereador Josué Nogueira Martinez. “O prédio do ginásio está bastante deteriorado e por isso faz-se necessária à reforma do local, que atende centenas de alunos do município”, esclareceu o deputado.

Além do Governador Reinaldo Azambuja, a indicação foi encaminhada ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, e à Secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta.

Deputado Amarildo Cruz quer novo prédio para Polícia Civil de Santa Rita do Pardo

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou hoje (17) indicação solicitando ao Governo do Estado a construção de um prédio para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.

Segundo o parlamentar, o prédio ocupado hoje pela Polícia Civil pertence à Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo e não atende as necessidades da corporação. “As instalações são pequenas e de difícil acomodação para os servidores, impossibilitando, muitas vezes a realização de trabalhos imprescindíveis à população”, salientou.

Além do Governador Reinaldo Azambuja, a indicação foi encaminhada ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Silvio Cesar Maluf, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli.

Deputado Amarildo Cruz pede recuperação asfáltica da BR-060

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) apresentou hoje (17) indicação ao Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Thiago Carim Bucker, solicitando obras de recuperação asfáltica da rodovia federal BR-060, que liga o município de Bela Vista a Jardim.

De acordo com o deputado estadual Amarildo Cruz, a solicitação é uma reivindicação encaminhada pelo Prefeito de Bela Vista, Douglas Gomes. “O chefe do executivo municipal relatou-me que a referida rodovia encontra-se em péssimas condições, colocando em risco os motoristas que ali transitam. Por isso, a necessidade de obras urgentes no local para garantir a segurança das pessoas que trafegam pelo local”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS