Dia dos Professores com café da manhã e novo projeto

"/>
Santa Rita do Pardo | Com Prefeitura de Santa Rita do Pardo | 16/10/2019 14h15

Dia dos Professores com café da manhã e novo projeto

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (16), a Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer) , realizou na Escola Raimundo Cândido de Araújo, a apresentação do Plano de Ação em Educação, desenvolvido pela Associação de Líderes da Costa Leste, apresentado pela Professora, Terezinha Bazé (Entre outras qualificações, Terezinha Bazé é pedagoga formada pela UFMS, aposentada da UFMS, diretora da Unigran Três Lagoas, Especilaista em Planejamento Didático pela Faculdade de Ciências e Letras de Penapólis. Mestre em Educação Brasileira pela UFMS. Doutora em Educação pela UNICAMP-Campinas São Paulo),e pela Professora Angela Brito,

No encontro foram discutidos o Plano Municipal da Educação que orientam o trabalho de cada secretaria entendendo sua efetiva operacionalidade, as dificuldades encontradas, as potencialidades de cada municípios e as oportunidades de melhoria.

A reunião promoveu uma troca de experiências como a melhor forma de pensar as estratégias a serem aplicadas para uma melhor efetividade das ações em cada cidade respeitando suas características e especificidades.

15 de Outubro- Dia do Professor

Para celebrar o dia dos professores, comemorado na última terça-feira (15), a Secretaria de Educação, promoveu um delicioso café da manhã. Com mesa farta, a secretária Kátia Cristina pontuou que o gesto foi uma forma de agradecer e reconhecer a importância de cada profissional para o desenvolvimento do município. “Cada detalhe foi preparado com todo amor aos nossos professores, esses mestres que tanto enriquecem a educação dos nossos cidadãos”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS