Santa Rita do Pardo | Da redação/ com Celso Santo - Assessoria Executiva | 23/04/2016 10h00

Falta de delegado em Santa Rita do Pardo leva Prefeito a buscar ajuda do Estado

Compartilhe:

O prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno (PSDB), participou na última quarta-feira (19/04) de uma reunião na capital para debater a questão da falta de delegado na Polícia Civil da cidade.
O encontro também teve como objetivo discutir melhorias no atendimento a população.

Na reunião na reunião o Prefeito Cacildo Dagno, protocolou um ofício destinado ao Secretario de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) José Carlos Barbosa.
O documento solicita ações urgentes para resolução das pendências debatidas.

Para o Prefeito Cacildo Dagno, disse que atualmente, o delegado de policia Dr. Rodrigo, esta respondendo pelos os municípios Brasilândia e Santa Rita do Pardo-MS,e residindo em Brasilândia, pois é urgente premente a permanência de um delegado de policia para este município, pois se torna indispensável a presença física e fixa desta autoridade policial, para o bom andamento das atividades desenvolvidas pela policia judiciária, sendo igualmente, fundamental para a manutenção da ordem pública e para transmitir a necessária impressão concreta de segurança para nossos munícipes. disse o prefeito.

Prova induvidosa do exposto é que mais vez, neste fim de semana, ocorreu um duplo homicídio em Santa Rita do Pardo, estando a população atormentada pelo sentimento de insegurança e medo, ainda importante resaltar que com a chegada da Rodovia MS040, naturalmente houve um aumento na ocorrência de crimes, de modo se afigura que é importante e essencial um Delegado de Policia Morando no município, coseguimento e da paz social, e também para a mais eficaz possível investigação policial perene ao combate ao crime.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS