Santa Rita do Pardo | Com Prefeitura de Santa Rita do Pardo | 19/07/2019 11h39

Lar dos idosos Santa Rita, recebe veículo Fiat UNO

Compartilhe:

O Lar dos idosos Santa Rita recebe de volta o veículo Fiat, Uno, branco, placa OOJ-2507 para atender os cerca de 10 idosos que residem no Lar, em Santa Rita do Pardo.
O carro foi adquirido no ano de 2014 por meio de emenda parlamentar e contrapartida do município, e estava restrito desde que foi detectado e demonstrado o uso do veículo oficial, para fins particulares pelo Presidente da Associação Comunitária Vale da Benção (ACOVALE), que sofreu ação de improbidade administrativa do MPMS pelos delitos previstos no art. 99, caput, e art. 102 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

Para fazer o transporte dos idosos era necessário contar com apoio dos veículos pertencentes à frota municipal, hoje será possível atender as necessidades dos idosos nos momentos de necessidade com mais agilidade através do veículo de uso exclusivo do Lar dos Idosos Santa Rita Do Pardo.

Participaram o Prefeito Cacildo, Primeira Dama, Roseli Prestes, Secretária de Assistência Social, Dulce Marques, Secretário de Infraestrutura, Messias Souza, Diretor de Trânsito, Antônio Carlos, a Coordenadora do Lar, Cleudiane e os idosos atendidos pela casa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS