Santa Rita do Pardo | Por Dughai Augusto | 08/09/2019 07h14

Nova sede do Poder Executivo esta em acabamento

Compartilhe:

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo, por meio da Secretaria Infraestrutura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico -SEIMADE, confirmou nesta semana a conclusão de mais uma etapa da conclusão da nova sede administrativa do Governo Municipal que fica localizada à frente da Rodovia MS- 040.Entre os serviços de acabamento na área interna do prédio está a instalação de rede lógica (informática), hidráulica, prevenção a incêndios, terreplanagem, plantio de grama, acesso dos funcionários e a etapa de pintura do espaço externo foi iniciada nas últimas semanas.
Construída em uma área de 1.851 M², metros quadrados (m²), a obra é e realizada com recursos próprios do Governo Municipal,o espaço está projetado para comportar os mais diversos departamentos do Poder Executivo. "Depois de efetivado, este projeto irá proporcionar um novo marco do Poder Executivo em Santa Rita do Pardo", ratificou o prefeito Cacildo Dagno. A iniciativa também irá dinamizar e centralizar o atendimento ao público nos mais variados setores, além de otimizar o local de trabalho dos servidores municipais. "Estamos mobilizados e acompanhando passo a passo a execução desta obra", reiterou o gestor.
"São 32 anos de história, várias conquistas e inúmeras realizações graças a cada Santa-ritense que, com seu trabalho, fez e faz de Santa Rita do Pardo, uma cidade construída por todos", ressaltou o gestor.
"Com o novo Paço, estamos conferindo acessibilidade e comodidade aos nova-andradinenses. Já aos nossos servidores, um espaço funcional que irá otimizar o serviço público. Um investimento importante que visa a humanização, a inovação e o aperfeiçoamento da gestão pública", salientou Cacildo Dagno.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS