O ato de entrega dos veículos foi realizado no estacionamento do Paço Municipal com a presença do Prefeito Cacildo

"/>
Saúde | Por Dughai Augusto | 31/08/2019 08h29

2 Novos veículos para atender SMS Santa Rita em atendimentos

Compartilhe:

O Prefeito de Santa Rita do Pardo Cacildo Pereira entregou na sexta-feira (30) dois veículos zero quilômetro para Secretaria Municipal de Saúde.
Entre os automóveis estão dois Chevrolet Spin , para o transporte exclusivo de pacientes que precisam se deslocar para tratamento médico em Três Lagoas e demais municípios.foram adquiridos através de recursos próprios. O ato de entrega dos veículos foi realizado no estacionamento do Paço Municipal com a presença do Prefeito Cacildo, acompanhado do vice prefeito, José Milton, Secretária de Saúde, Silmara Braga, da Presidente da Câmara, Tereza de jesus, do Vereador, Loló, Vereadora Nilda Bezerra, do Secretário de Administração, Oziel Dias, do Secretário de Infraestrura, Messias Souza e do Diretor Municipal de Trânsito, Antônio Carlos.

Durante a entrega, o prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno Pereira (PSDB) relembrou que ao assumir o primeiro mandato em 2013, a frota de veículos encontrava-se sucateada, gerando prejuízo aos cofres públicos no que se refere aos serviços de manutenção.

Cacildo frisou que os novos veículos, além de proporcionar economia, oferecem mais agilidade e segurança à população que utilizará o transporte, além de garantir melhores condições de trabalho aos servidores. “Esta é mais uma conquista da administração municipal. A renovação da frota em atendimento as Secretarias têm a intenção de manter os serviços públicos ofertados com qualidade e proporcionar condições dignas de trabalho aos servidores”, pontuou o gestor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS