Saúde | Com Prefeitura de Costa Rica | 13/02/2020 10h33

Castramóvel atende até Quinta (14) no ESF Vale do Amanhecer

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação de Vigilância em Saúde comunica à população, em especial, aos donos de cães e gatos (machos), que a unidade móvel de atenção à saúde animal, popularmente conhecida como Castramóvel, vai permanecer no estacionamento do ESF – Estratégia de Saúde da Família - Vale do Amanhecer/Flor do Cerrado/Rural, até o dia 14 de fevereiro de 2020 (sexta-feira).

A secretária Municipal de Saúde, lembra que o Castramóvel dispõe do serviço de castração de cães e gatos machos, acima de seis meses de idade. “Encerrada esta que é a 1ª etapa de ações, o Castramóvel segue para o ESF Central, onde irá permanecer no período de 17 a 28 de fevereiro. Os atendimentos continuam sendo de segunda-feira a sexta-feira, das 7h00 às 12h00 e deverão ser pré-agendados nas unidades de saúde e na própria unidade móvel”, orienta a gestora.

Conforme o médico veterinário responsável técnico pelas castrações, até a publicação desta matéria, foram feitos 45 cadastros de castração, desses 28 já realizadas gratuitamente em cães e gatos (machos).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS