Saúde | Da Redação/Com JPNews | 04/04/2015 13h40

Hospital Auxiliadora realiza campanha solidária

Compartilhe:

O Hospital Auxiliadora convida a população para participar no dia 08 de abril de uma ação solidária. Com o objetivo de lembrar o Dia Mundial de Combate ao Câncer, criou-se a campanha “Cabelo Solidário”, onde a ideia principal é conseguir arrecadar cabelos para a confecção de perucas para os pacientes que realizam tratamento oncológico.

Para o diretor do Hospital Auxiliadora, Eduardo Otoni, “sempre trabalhamos com a humanização dos nossos pacientes. Muitos falam que em Três Lagoas temos o Hospital do Câncer Auxiliadora. Estamos partindo para isso. Pedimos que todos contribuam com essa campanha no dia 08 de abril. O cabelo doado será de grande valia para aumentar a autoestima de muitos pacientes.”, finaliza Otoni.

Segundo a analista de negócios do Auxiliadora, Regiane Ferreira, “somos referencia para 10 municípios do Bolsão. Assim, pedimos a colaboração para que todos abracem essa causa e doem o cabelo e tire uma foto compartilhando e marcando o facebook do Hospital. As pessoas que trouxerem o cabelo até o Auxiliadora, além de ganharem uma foto, estão fazendo um belo gesto de amor ao próximo. Contamos com vocês”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS