Saúde | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/06/2019 15h33

Número de casos de Influenza A param de crescer em Três Lagoas

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da coordenação do Setor de Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou nesta terça-feira (25) o Boletim Semanal de Monitoramento dos casos de Gripe Influenza A.

Segundo consta no referido monitoramento, incluindo a 25ª Semana Epidemiológica, continua sem alterações o número de 30 casos positivos da Gripe Influenza A, no acumulado de 2019, ou seja, não houve registro de novos casos em relação à semana passada.

Do total de 95 casos notificados suspeitos até agora, o quadro da Gripe Influenza A continua sem alterações, ou seja, são 30 casos positivos, 60 casos negativos (descartados) e 05 casos ainda aguardando resultado de exames laboratoriais.

No acumulado de 30 casos positivos, a SMS de Três Lagoas confirmou a ocorrência de seis mortes, sendo quatro em abril, uma em maio e, como já noticiada, houve a sexta morte por Gripe, ocorrida no sábado (15 de junho).

Entre os casos confirmados positivos, dois deles são do tipo do vírus H3N2, conforme informou a coordenação da Vigilância Epidemiológica da SMS de Três Lagoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS