Saúde | Com Prefeitura de Três Lagoas | 24/09/2018 13h20

Seminário sobre Automutilação será nesta terça-feira (25) no CRASE “Coração de Mãe”

Compartilhe:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Três Lagoas, com o apoio e participação da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizará o I Seminário “Automutilação… Cicatrizes, um Pedido de Ajuda”, amanhã, terça-feira (25).

O evento acontecerá no auditório do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência Assistencial e Educacional – CRASE “Coração de Mãe”, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Avenida Clodoaldo Garcia número 2355, Vila Haro.

A presidente do CMDCA, Laura Daniela Figueiredo Garcia Nascibem, antecipou que este seminário, que abordará “uma temática que vem preocupando, especialmente, pais e educadores”, será aberto a todos os que trabalham direta ou indiretamente com crianças e adolescentes.

“Para este Seminário, estamos convidando os profissionais da Educação, Saúde e Assistência Social, ou seja, todos os que atendem crianças ou adolescentes”, resumiu Laura Daniela.

“Será um dia inteiro, pela manhã e à tarde, com palestras sobre o tema e rodas de conversa pra discutir o assunto e busca de estratégias para enfrentar esse grave problema que vem preocupando muitas famílias em Três Lagoas”, comentou a presidente do CMDCA.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS