Saúde | Com Prefeitura de Água Clara | 11/05/2020 10h08

Veja o cronograma e vacine-se contra Gripe Água Clara

Compartilhe:

A vacinação contra Gripe - Influenza, começa amanhã em todas as Unidades de Saúde do Município, Ginásio de Esportes e Escola Márcia Fioratti.
No domingo uma equipe da Saúde vai até a Fazenda Água Limpa para vacinar a população daquela região. No dia 16 de Maio no Distrito São Domingos. Veja todo o cronograma e onde fica mais perto para você ir e levar sua família para ser imunizado contra gripe.
A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Saúde, adquiriu gratuitamente através do Instituto Butantan 10 mil doses de vacina contra gripe para serem aplicadas na população Água-Clarense.

O objetivo é evitar aglomeração de pacientes para realizar a imunização.Esse é o quarto ano consecutivo que a Administração Municipal consegue vacina contra gripe para toda a população. Mais informações sobre o dia e a forma de vacinação será publicada em breve.
A pasta alerta para os sintomas da gripe, causada pelo vírus influenza, que são: febre, tosse, dor de garganta, dores no corpo e mal estar. As complicações mais comuns são pneumonias e demais dificuldades respiratórias.
Essa vacina não imuniza contra Covid-19.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS