Segurança | Com Prefeitura de Paranaíba | 27/06/2019 10h38

Violência contra a mulher será tema de encontro em Paranaíba

Compartilhe:

O combate à violência contra a mulher tem tido grandes avanços em Paranaíba, e mais um passo está sendo dado em direção a segurança, na sexta-feira (28), através da Coordenadoria De Políticas Públicas Para As Mulheres com apoio da Prefeitura de Paranaíba.

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) será palco de um encontro com autoridades estaduais de enfrentamento a violência contra a mulher denominada, “Capacitação da Rede de Enfrentamento a Violência Contra a Mulher, que terá início às 8h e segue o dia todo”.

Entre as palestrantes estará a Juíza de Paranaíba Nária Cassiana Silva Barros, que abrirá o ciclo de debates com o tema: atuação do poder judiciário; na sequência o tema será,” O Fenômeno da Violência” com Elaine Cristina Flor da Casa da Mulher Brasileira; a delegada Eva Maira Cogo da Silva falará sobre a “Atuação da Delegacia da Mulher” de Paranaíba com o tema “Mulher e Crimes Cibernéticos”.

O período da tarde terá início com Fernanda Proença de Azambuja que falará sobre a atuação do ministério público e sobre o projeto “Paralelas – Traçando Novos Caminhos”. Já a explanação sobre instituição da REDE ficará a cargo de Giovana Correa Ferreira Vargas; Luciana Azambuja Roca debaterá sobre Feminicídio e o Atendimento da REDE.

O encerramento ficará a cargo de Elaine Cristina Flor que falará sobre os desafios na atualidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS