Segurança Pública | Com Portal do Governo de MS | 23/10/2017 17h29

Durante ações realizadas em todo Estado PM recupera 38 veículos e prende 88 foragidos da Justiça

Compartilhe:

Planejada para prevenir a prática de crimes e proporcionar maior segurança para população, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) realizou nos dias 16 a 22 de outubro diversas operações em todo Estado, que resultaram na abordagem de 10954 pessoas e 11242 veículos, na prisão de 88 foragidos da Justiça e recuperação de 38 veículos furtados ou roubados.

Durante a ações também foram tiradas de circulação 12 armas de fogo, 581 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil, 417 veículos removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), juntamente com a confecção de 1692 notificações de trânsito e 22 ambientais, além da apreensão de 1622 quilos de entorpecentes.

O comandante-geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, ressaltou que os resultados das mais de cem operações realizadas em todo MS foram positivos. “A polícia militar tem feito sua parte desenvolvendo ações permanentes com objetivo de reduzir a criminalidade e proporcionar uma maior sessão de segurança para nossa população, uma vez que criminosos foram presos e foragidos tirados de circulação”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS