Selvíria | Com Prefeitura de Selvíria | 17/11/2017 10h18

Atleta selvirense é aprovado em seleção e integrará time sub-15 do Mirassol FC

Compartilhe:

No ultimo sábado (11), a Secretaria Municipal de Esportes de Selvíria, levou uma equipe com dez jovens atletas do município, em Rubinéia - SP, para participar de uma seleção – “peneira” – a fim de pleitear uma vaga na equipe do Mirassol F. C., Clube da primeira divisão paulista.

 

E na ocasião, dos 470 atletas presentes, somente sete foram selecionados pelos “olheiros”, dentre eles, o atleta selvirense, Breno Santiago, de 14 anos, destaque em sua categoria. Em meados de janeiro, Breno, se apresentará para se juntar ao time do Mirassol F. C., sub-15.

 

Sobre a participação dos atletas da “peneira”, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Nilson José dos Santos, ressaltou: “Parabenizamos ao Breno, e a todos os atletas que participaram dessa seleção, aos quais, mesmo sabendo que estariam diante de vários outros atletas, e que haveriam dificuldades, demonstraram ainda sim, um ótimo desempenho; onde foram avaliados e julgados por profissionais confederados do futebol brasileiro. Nosso intuito é promover o esporte como um incentivo; e nesse caso, oferecer essa oportunidade aos nossos atletas".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS