Selvíria | Com Mariele Machado | 05/08/2016 10h20

Convenções definem nomes de candidatos a prefeito de Selvíria

Compartilhe:

Dezesseis partidos realizaram convenções no último final de semana visando às eleições municipais em Selvíria. A coligação “O progresso não pode parar”, formado por nove partidos, homologou a candidatura do atual prefeito, Jaime Soares Ferreira e vice-prefeito o médico Adalberto Kauas. Já a coligação “Força do bem, um novo caminho e uma nova esperança”, formada por sete partidos, homologou a candidatura de Fernando Barbosa Souza a prefeito e Lorivaldo Alves Cavalcante a vice-prefeito.

Na tarde de sábado, dia 30, ocorreu no plenário da Câmara Municipal a convenção que escolheu Jaime Soares Ferreira para encabeçar a candidatura a prefeito e vice-prefeito o médico Adalberto Kauas eles tem o apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); Partido Democrático Trabalhista (PDT); Partido Republicano da Ordem Social (PROS); Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB); Partido Social Democrático (PSD); Democratas (DEM); Partido Ecológico Nacional (PEN); Partido da Mobilização Nacional (PMN); e Partido Social Cristão (PSC).

Durante a convenção o Deputado Estadual Onevan de Matos ressaltou o apoio do Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, a candidatura de Jaime à prefeitura de Selvíria.
Ao fazer uso da palavra Jaime Soares Ferreira que consolidou seu nome para disputar a Prefeitura de Selvíria, por meio de uma ampla aliança que envolve várias legendas, enfatizou que o objetivo é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito na cidade. “Há quatro anos quando ganhamos a eleição, não pensando e nem ficamos com picuinhas, arregaçamos a manga e fomos atrás de benefícios para Selvíria, e conseguimos muitas coisas. É com esse objetivo que coloco mais uma vez meu nome à disposição da população selvirense, para buscar melhorias e investimentos para a nossa cidade”, destacou. “Vamos caminhar juntos e buscar mais empregos e investimento para Selvíria; vamos encerrar o mandato com mais de 12 veículos novos, reforma nas escolas municipais, parques infantis, pavimentação asfáltica e muitas outras obras que podem ser vistas por toda a cidade. Queremos o melhor para Selvíria, e vamos lutar por isso”, garantiu ele.

Jána manhã de domingo, dia 31 de julho, ocorreu à convenção municipal que confirmou a candidatura de Fernando Barbosa Souza a prefeito e Lorivaldo Alves Cavalcante a vice-prefeito; o plenário da Câmara Municipal ficou lotado pela população selvirense que acompanhou o ato.
A coligação “Força do bem, um novo caminho e uma nova esperança” é formada pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB); Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB); Partido Trabalhista Brasileiro (PTB); Partido da República (PR); Partido Progressista (PP); Partido Social Liberal (PSL); e Partido Revolucionário dos Trabalhadores (PRT).

Durante a convenção o candidato a prefeito, Fernando, destacou que já disputou outras eleições, sendo que em 2008 foi candidato a vereador e 2012 a vice-prefeito, e que está capacitado para concorrer ao cargo de prefeito. “Coloquei meu nome à disposição, pois estamos vendo que Selvíria precisa de melhorias em todas as áreas. Nossa cidade tem um grande potencial e tem que ser usado; acredito que Selvíria irá despontar no Bolsão, por esse motivo estamos desenvolvemos projetos para ser aplicado e consequentemente melhorar a nossa cidade”, ressaltou. “Definimos algumas estratégias, que é fazer um novo governo em relação ao que temos hoje; melhorar a saúde com mais médicos plantonistas e colocar em funcionamento o hospital municipal, já que ele é bem equipado e pode atender a nossa população com mais agilidade; além disso, temos outras estratégias que será apresentada a toda a população ao longo da campanha eleitoral”, garantiu Fernando.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS