Selvíria | Com Assessoria | 16/02/2017 13h00

Duas equipes são destaques no XIV Campeonato Municipal de Futsal

Compartilhe:

Terminou no último sábado (11), o XIV Campeonato Municipal de Futsal de Selvíria – Séries Ouro e Prata, realizado no ginásio Olegário Rodrigues de Freitas. O prefeito José Fernando Barbosa, e vereadores, mais uma vez fizeram questão de marcar presença no local e prestigiar os jogos, assim como também numeroso público.

Os times que conquistaram o título de primeiro lugar nas duas séries foram: Pão de Mel (Série ouro), e Juvenas (Série prata), com a premiação de troféu e a quantia de R$ 400,00, cada equipe. Na segunda colocação, ficaram os times: Fora da Lei (Série Ouro), e Tijuana (Série Prata), premiação, troféu e quantia de R$ 300,00. E os times Freestyle (Série Ouro), e Ajax (Série Prata), levaram o troféu de terceiro lugar.

Como artilheiros no campeonato, se destacaram os jogadores Talisson Henrique (equipe Tijuana) na Série Prata, e Tiago Amorim (equipe Pão de Mel) na Série Ouro. Os goleiros menos vazados foram: na Série Prata, Adriano Rodrigues (equipe Juvenas), e Antônio José Neto (equipe Galáticos). O título de gol mais bonito foi dado ao jogador José Tadeu (equipe Guerreiros), da Série Ouro.

Na ocasião o prefeito José Fernando Barbosa, e o coordenador de esportes, Nilson José dos Santos, parabenizaram aos atletas por todo o desempenho demonstrado nos jogos, e agradeceram também a numerosa plateia, que tem comparecido e acompanhado a todos os jogos, e assim torcido por seus favoritos, dando mais incentivo às equipes. O coordenador Nilson, também agradeceu todo o apoio que tem recebido da prefeitura para a realização deste evento, e o prefeito José Fernando, ressaltou seu interesse em acompanhar de perto o bom desenvolvimento, também desse setor no município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS