Selvíria | Com Mariele Machado | 16/12/2016 10h00

Eleitos de Selvíria foram diplomados

Compartilhe:

A Justiça Eleitoral diplomou na quinta-feira, dia 15, o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, eleito com 2.554 votos válidos; o vice, Lourivaldo Alves Cavalcante; os nove vereadores; e suplentes. O ato de diplomação foi realizado no plenário do Tribunal do Júri do Fórum de Três Lagoas. O evento, que antecedeu a posse marcada para 1º de janeiro de 2017, foi prestigiado por autoridades, familiares e amigos dos eleitos.

O Juiz Eleitoral Márcio Rogério Gomes, o Promotor de Justiça Jui Bueno e a Juíza Daniela Endrice estavam entre as autoridades presentes. O magistrado destacou que as eleições deste ano foram bastante tranquilas em toda a região. “Nós desejamos sorte aos eleitos e pedimos para que cumpram o mandato com ética e responsabilidade social. A democracia é o governo do povo, pelo povo e para o povo. Não há como ser diferente”, disse Márcio Rogério Gomes, parafraseando Abraham Lincoln.

O prefeito eleito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, disse que pretende fechar uma ‘parceria’ com Três Lagoas para melhorar os atendimentos na área da saúde. “Assim que eu assumir o cargo em janeiro, vou agendar uma visita para conversar com o secretário de Saúde. Minha ideia é unir esforços e ampliar os atendimentos do SUS. Selvíria só possui doze leitos, o que é absolutamente insuficiente. Dependemos dessa ajuda de Três Lagoas e estamos dispostos a contribuir financeiramente, ou do modo que se fizer necessário”, concluiu.

Três Lagoas

No mesmo dia também ocorreu à diplomação dos 17 vereadores eleitos de Três Lagoas, do prefeito Ângelo Guerreiro e de seu vice, Paulo Salomão, ambos do PSDB. Guerreiro foi eleito com 30.033 votos (59,11% dos votos válidos).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS