Selvíria | Com Prefeitura de Selviria | 23/09/2021 05h53

Prefeitura de Selvíria inicia entrega de nova remessa de uniformes escolares

Compartilhe:

As aulas presenciais retornaram nas escolas da Rede Municipal de Ensino em Selvíria, no ultimo dia 09 (quinta-feira). Os espaços foram adaptados para recepcionar os alunos e medidas de segurança necessárias perante a pandemia da Covid-19, foram aplicadas. A Administração Municipal, também está com uma novidade nesta volta às aulas, tão aguardada por alunos e pais: a entrega de nova remessa de uniformes escolares.

Ao todo estarão sendo entregues mais de 4.400 peças de uniformes (camisetas, bermudas masculinas, shorts tipo ‘ciclista’ femininos e shorts-saia). Também estão compondo os kits de uniformes, duas máscaras de tecido e uma garrafinha ´squeeze’ para água.

“Para as entregas dos kits, também seguimos protocolos de segurança, e orientamos a equipe escolar, e alunos para os devidos cuidados no dia-a-dia com os materiais", informou a secretária de Educação, Esporte e Lazer Lucivania Chaves Nascimento.

"É muito gratificante podermos entregar mais uma remessa de uniformes escolares, principalmente depois de meses sem aulas presenciais perante a pandemia. E nesse ano pensamos também nas máscaras de tecido, que podem ser higienizadas e utilizadas novamente pelos alunos, garantindo mais praticidade e economia na aquisição do material", destacou o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

Cronograma de entregas

As entregas estarão sendo realizadas de acordo com o cronograma de retorno às aulas. As primeiras remessas estão sendo entregues nesses primeiros 15 dias de aulas, inicialmente para a turma da Educação Fundamental (1º ao 9º Ano), e nesta ultima segunda-feira (13), também para a Educação Infantil (nas Escolas). Nos CEIs (Centro de Educação Infantil), será a partir desta terça-feira (14).

Para maiores informações, os pais e responsáveis devem contatar as secretarias das respectivas unidades escolares.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS