Selvíria | Com Prefeitura de Selvíria | 07/12/2017 07h20

Prefeitura promove 2ª edição do Dia do Lazer dedicado às crianças

Compartilhe:

No início desta semana, aconteceu em Selvíria mais um Dia do Lazer, evento promovido pelo FUNDESPORTE - Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, em parceria com a prefeitura Municipal, e Secretaria de Esportes e Lazer. Trazendo brinquedos infláveis para o entretenimento, e diversão das crianças, que incentivam práticas esportivas, o evento acontece em sua segunda edição no município neste ano.

 

Na segunda-feira (4), os brinquedos foram dispostos, na quadra da Escola Rural São Joaquim, em assentamento de mesmo nome, e na terça-feira (5), no ginásio, José Francisco de Carvalho, em ambos os locais das 09h às 17h. Os brinquedos foram viabilizados por meio do programa Esporte e Lazer nas Cidades, do FUNDESPORTE, através de solicitações do secretário de Esportes e Lazer de Selvíria, Nilson José dos Santos, e do prefeito, José Fernando Barbosa.

 

Ao todo foram disponibilizados para esta data em Selvíria, quatro brinquedos do tipo infláveis, sendo: um tobogã, um chute à gol, um castelinho pula-pula, e uma quadra de sabão.

 

“Agradecemos por mais essa parceria com o Governo do Estado, e também apoio da prefeitura e câmara de vereadores; à todos que direta e indiretamente colaboraram pela organização e realização desse evento, como, os funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer, e também aos professores e funcionários da educação municipal, que se empenharam e muito contribuíram para trazermos esses momentos de diversão e alegria às crianças de nossa cidade”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Nilson José dos Santos.

 

Programa Esporte e Lazer nas Cidades

 

Através do programa Esporte e Lazer nas Cidades, a FUNDESPORTE possui um objetivo que vai além de um dia de Lazer, onde as crianças e a população da região contemplada podem usufruir de atividades orientadas de esporte, lazer e recreação proporcionadas pela Fundação. Desde 2015, diversos municípios do Estado, em especial as áreas de maior vulnerabilidade social, já receberam as ações. As atividades vão desde brinquedos infláveis que estimulam a prática esportiva até eventos como passeio ciclístico, corridas de rua, gincanas temática, e outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS