Selvíria recebe visita do Governador do Rotary Club

"/>
Selvíria | Assessoria de Comunicação | 07/08/2019 14h35

Selvíria recebe visita do Governador do Rotary Club

Compartilhe:

Cumprindo agenda no município de Selvíria, na ultima segunda-feira (05), o governador do Rotary Club - Distrito 4470, Antônio Eliseo Caballero Sena, acompanhado pela embaixatriz, Gloria Yrene Motta Caballero, visitou o gabinete do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, ocasião em que o casal foi declarado “Hospede Oficial do Município de Selvíria”, no dia 05 de agosto de 2019, por meio de decreto.

Durante o encontro no gabinete, o governador falou ao prefeito das ações do Rotary Club local e de todos os pertencentes ao Distrito 4470. “Devemos refletir o nosso comportamento em Rotary. Eu tenho frisado nas nossas reuniões a importância do companheirismo. É o companheirismo e a parceria com o Poder Público que é o lubrificante que faz a nossa roda dentada do Rotary, girar de maneira perfeita. E o compromisso com a nossa causa é o que faz a concretização dos projetos”, disse o governador.

Na ocasião o presidente do Rotary de Selvíria, Anderson Luiz Leal Almeida, agradeceu a presença do governador e agradeceu também a oportunidade de ser presidente neste ano rotário. “É gratificante, mas também uma grande responsabilidade, pois a gente vê a história do Rotary de Selvíria, tudo que ele já fez e tudo que ele pode fazer, então, eu me sinto com uma grande responsabilidade”, disse Anderson.

No decorrer do dia, o governador e a embaixatriz cumpriram a seguinte agenda: Chegada com visita ao Obelisco do Rotary Club, localizado na rotatória da entrada da cidade; visita ao prefeito e ao presidente da Câmara Municipal; almoço em restaurante local; visita ao Lar dos Idosos - Paulo de Tarso; visita à Unidade de Acolhimento para Jovens e Adultos com Deficiência - Caminho de Emaús; reunião de trabalho na sede do Rotary Club local; reunião de trabalho com Interact; participação na Sessão da Câmara Municipal, e fechando a agenda, reunião festiva na sede do Rotary.

O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos agradeceu a visita do Governador e da Embaixatriz e, da parceria que existe entre a Administração Municipal e o Rotary Club. Fernando deu as boas-vindas ao casal e disse que em sua gestão, desde o início apoia as ações do Rotary. Segundo o prefeito, o Clube tem a mesma filosofia de pensamento que a sua, que é trabalhar em beneficio da comunidade, e, por isso as parcerias aconteceram e vão continuar enquanto durar a sua administração.

Sobre o Rotary Club - O Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitárias e promover valores éticos (expressos através da Prova Quádrupla) e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,2 milhões de membros, chamados rotarianos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS