Selvíria | Com Prefeitura de Serviria | 08/06/2021 14h25

Selvíria registra nona morte de paciente com Coronavírus

Compartilhe:

A Prefeitura de Selvíria – MS, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa com grande pesar, o nono óbito de paciente positivado pelo Novo Coronavírus (Covid-19).

O paciente era servidor público municipal, tinha 39 anos de idade, residente do Município de Selvíria. Também era portador de diabetes e se encontrava internado na Santa Casa de Paranaíba desde 30/05. O falecimento ocorreu nesta segunda-feira (07).

A Secretaria de Saúde ainda informou que foi realizado no paciente teste de antígeno no laboratório municipal no dia 26 de maio, com resultado positivo para Covid-19.

No município, o número de casos confirmados pelo COVID-19 de acordo com o último Boletim Oficial divulgado nesta segunda-feira (07), chega a 487, sendo deste total 415 casos recuperados, 152 monitorados, 4.050 notificados, 63 em tratamento e 09 óbitos.

O cumprimento de medidas impostas em decreto e de recomendações como o uso de máscara, isolamento social e higienização das mãos sempre que necessário, são de extrema importância perante o enfrentamento a pandemia e combate ao vírus.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS