Selvíria | Com Prefeitura de Serviria | 10/05/2021 10h51

Selvíria será contemplada com R$ 40 mil para equipamentos de fisioterapia

Compartilhe:

Na data de quinta-feira (06), ao retornar de agendas em Brasília, o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, esteve em Campo Grande, juntamente com o diretor de Secretaria, Roberto dos Santos Figueiredo, em reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Correa (PSDB).

Prefeito e diretor, protocolaram junto ao presidente da ALEMS, um ofício para atender uma demanda no setor de fisioterapia do município, um equipamento chamado: turbilhão. O equipamento será usado para a hidroterapia para membros inferiores e superiores, para a estimulação da circulação e alívio da dor, através da exploração da reação do corpo aos estímulos exercidos pela pressão e calor da água.

Paulo Correa assinalou positivamente a solicitação, e autorizou emenda para o município, no valor de R$ 40 mil para aquisição do equipamento e outros mais que o setor estiver demandando. A previsão é de que em alguns dias o recurso já esteja disponível.

Outras demandas

Na ocasião também foram tratadas outras pautas inerentes ao município de Selvíria, bem como reforçando algumas demandas, como a pavimentação da MS-444, que passa pela área rural, e é uma importante via do escoamento da produção agrícola, bacia leiteira, transporte escolar e moradores da região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS