Selvíria terá grande festa na virada deste ano

"/>
Selvíria | Com Prefeitura de Selvíria | 29/12/2019 10h08

Selvíria terá grande festa na virada deste ano

Compartilhe:

A população de Selvíria (MS) vai receber 2020 com festa. Pela primeira vez, a virada do ano contará com uma programação especial. O 1º Réveillon em Selvíria está realizado pela Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal.

A festa para receber o ano novo acontecerá no Calçadão de Selvíria, no dia 31 de dezembro de 2019, a partir das 21h, com shows musicais e queima de fogos às 00h.

“Selvíria vive um momento de prosperidade, tivemos um ano de muitas realizações e nada mais justo do que proporcionarmos esta grande festa de virada de ano. A população merece sem dúvidas”, declarou o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

A abertura oficial contará com a participação de autoridades locais, às 21h, em seguida, às 21h30, show com um prata da casa, Rafael Fernandes. Logo depois, às 22h30, Lucas Benício animará o calçadão até a contagem regressiva. À meia-noite haverá uma queima de fogos para marcar a chegada de 2020. E agitando o novo ano, a Banda San Marino subirá ao palco às 00h30 com diversos ritmos.

“Convidamos a toda população selvirense e da região para se divertirem nesta grande virada de ano em Selvíria. Preparamos uma programação especial para comemorarmos juntos a vinda do ano novo”, disse a secretária de Cultura, Mayara Veloso Geralde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS