Selvíria | Com Assessoria de Comunicação/SENAC | 08/08/2017 15h20

SENAC realiza em Selvíria workshop: Qualidade no Atendimento

Compartilhe:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) promoveu nesta ultima quinta-feira (3), às 19hrs, na Câmara Municipal, em Selvíria, um workshop, com o tema: Qualidade no atendimento, ao qual, empresários, funcionários públicos, e também funcionários de empresas do município compareceram na oportunidade.

O tema principal foi abordado com diversas informações e dicas de segmentos na área do atendimento ao cliente, com foco no empreendedorismo, pela ministrante, Camila Ferreira de Lima (educadora de nível superior, SENAC de Três Lagoas), dando ênfase em: técnicas avançadas de venda, trabalho em equipe relacionamento interpessoal, motivação profissional, visual merchandising, a loja e o atendimento ao cliente, entre outros. Segundo informações da apresentação, cerca de 70% das experiências de um cliente baseiam - se na forma como ele é tratado, desconsiderando preço e o produto.

“O intuito deste curso é abordarmos sobre a importância da qualidade de um bom atendimento e suas origens. O mercado cada dia mais inovador leva as empresas a buscarem diferenciais, e para enfrentar as mudanças e manter-se competitivo, e o empreendedorismo é cada vez mais utilizado como uma estratégia de negócios”, informou a educadora, Camila.

“O município vem passando, e ainda passará, pelo o que tudo indica brevemente, por grandes transformações no setor industrial, empresarial, entre outros, e irá demandar de mão-de-obra especializada, e o SENAC quer fazer parte desta história de Selvíria, auxiliando e direcionando a população. Esperamos nesta noite, termos contribuído com informações que possam ter bastante utilidade no dia-a-dia de cada um de vocês”, destacou o gerente regional do SENAC, Ivan Murgi de Farias.

Estiveram presentes: o secretário municipal, Gustavo Lourenço; o coordenador, Alessandro Bonifácio, ambos da pasta de Indústria, Comércio e Desenvolvimento; e o presidente da Associação Comercial de Selvíria, Luciano Alves Paiva.

Sobre o SENAC

O SENAC tem a missão de educar para o trabalho nas atividades do comércio de bens, serviços e turismo, e possui em sua missão ser a instituição brasileira que oferece as melhores soluções em educação profissional, reconhecida pelas empresas. A empresa inclui em seus valores, transparência, inclusão social, excelência, inovação, atitude empreendedora, desenvolvimento sustentável, e educação para autonomia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS