Sindicato promove festa do Dia do Servidor Público

"/>
Selvíria | Com Prefeitura de Selvíria | 31/10/2019 10h12

Sindicato promove festa do Dia do Servidor Público

Compartilhe:

No ultimo dia 26 de outubro (sábado), o SINDSEL (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Selvíria), realizou um grande evento alusivo ao Dia do Servidor Público. A comemoração que aconteceu no recinto do Rotary Club, foi uma realização do SINDSEL, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Selvíria.

Além de jantar, o evento, teve em sua programação, dois shows musicais (samba e sertanejo), e também contou com a entrega oficial do cartão social, Sin Card aos servidores efetivos da Prefeitura e Câmara Municipal. O evento teve a presença de centenas de servidores municipais e de autoridades locais, bem como do prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, que fez questão de participar e interagir com os presentes.

Segundo a presidente do SINDSEL, Daniela Martha Rondão, a comemoração é uma maneira de estar comemorando a data junto aos servidores e valorizando os serviços prestados pelo funcionário público. “Pensamos com muito carinho em realizar este evento, com o intuito principal de estarmos todos nos unindo para junto comemorarmos o trabalho dos servidores municipais. É uma maneira de demonstrarmos valorização e agradecimento, pelo empenho daqueles que dia-a-dia servem e lutam por uma sociedade melhor”, disse.

A presidente ainda agradeceu: “Só temos a agradecer a todos que direta, ou indiretamente contribuíram para esta realização, e principalmente ao apoio do Legislativo e Executivo de nosso município, em especial ao prefeito José Fernando Barbosa, que nos apoiou desde o início. Hoje temos um sindicato ativo, e lutamos pelos direitos dos servidores municipais, e agradeço também a todos os membros do SINDSEL, fundamentais também para este evento e realização das empreitas diárias que temos. Espero que todos tenham gostado da festa, foi tudo de coração”.

“Parabéns a todos os organizadores deste bonito evento, e parabéns também à todos os servidores de nosso município. Vocês são as peças fundamentais que movem a engrenagem das lutas diárias por uma sociedade, e um país cada vez melhor! Como prefeito, só tenho a agradecer pelo apoio e empenho de todos vocês. Juntos somos mais fortes, e vamos mais longe!” , comentou o prefeito com entusiasmo.

Na ocasião, o prefeito José Fernando, juntamente com a presidente do SINDSEL, Daniela, também entregaram um mimo a servidora, D.ª Irací Alexandrino, que possui cerca de duas décadas de trabalhos prestados ao município, pela Secretaria de Saúde. “O mimo foi entregue a ela, como uma representatividade de todos os servidores municipais, e por ser uma funcionária exemplar e empenhada”, disse a presidente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS