Servidor | Luana Chaves - Assessoria de Comunicação | 29/05/2020 09h09

Com 3 dias de antecedência, Prefeitura de Aparecida paga salário do mês de maio

Compartilhe:

O Governo Municipal de Aparecida do Taboado antecipou em três dias o pagamento da folha dos servidores públicos. Nesta quarta-feira, 27, o salário do mês de maio foi disponibilizado na conta dos 771 funcionários.

De acordo com o secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa, o objetivo da Administração Municipal é contribuir com os servidores principalmente neste período de pandemia da Covid-19.

A folha salarial do mês de maio fechou em R$1.201.341,62 (Um milhão duzentos e um mil trezentos e quarenta e um reais e sessenta e dois centavos). O pagamento do funcionalismo público em dia é um compromisso do prefeito Robinho Samara que, a exemplo dos últimos sete anos, continua trabalhando focado em iniciativas para garantir o equilíbrio econômico e financeiro do município com planejamento e um trabalho de monitoramento constante dos gastos.

O secretário de Fazenda e Planejamento, Juner Cezar Pereira da Costa, destacou que a gestão cumpre rigorosamente a agenda ao efetuar o pagamento dos funcionários. “Com o pagamento em dia e, até adiantado, estamos conseguindo movimentar, investir e equilibrar a economia da nossa cidade. Agora neste período de pandemia é ainda mais importante mantermos a folha em dia, pois contribuímos para honrar com os compromissos de nossos servidores”, disse ele.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS