Servidor | Com Portal do MS | 01/04/2018 08h46

Escolagov amplia portfólio e oferta oito cursos presenciais

Compartilhe:

A Fundação Escola de Governo (Escolagov) ampliou o portfólio de cursos presenciais e está com inscrições abertas para mais oito que serão realizados durante o mês de abril.

Os cursos ofertados são: Excel I, Liderança e Gestão de Pessoas, Softwares de Apresentação, Oratória, Gestão na Administração Pública, Redação Oficial, Informática II – Word, e Empreendedorismo e Inovação na Gestão Pública.

De acordo com a diretora de Educação Continuada da Escolagov, Silvana Marchini Coelho, todos os cursos serão realizados nas salas-laboratório da instituição e o servidor poderá escolher entre o período matutino ou vespertino, conforme a oferta de vagas. A carga horária é de 20 horas e as inscrições podem ser realizadas no Portal do Aluno.

Os cursos oferecidos pela Ecolagov são direcionados a servidores da esfera municipal, estadual e federal.

EaD

No formato de Ensino a Distancia (EaD) são dez cursos disponíveis para início imediato. Nesse caso, o servidor pode escolher entre os cursos de: Elaboração e Gerenciamento de Projetos, Defesa Pessoal – Suprema Defesa 3 E, Boas Práticas Agropecuárias (BPA), Primeiros Socorros, Introdução à Gestão por Competência (PGDI), Curso de Acompanhamento do PGDI, Avaliação de Desempenho Individual (ADI), Sistema de Comunicação Eletrônica (e-DOCMS), Plano Anual de Compras Governamentais, e Gestão de Patrimônio Imobiliário.

A Fundação

Regulamentada pela Lei 2.155, de 26 de outubro de 2000, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul tem como missão promover ensino e pesquisa na área de gestão pública, voltada para o desenvolvimento e a difusão de conhecimento, modelos e metodologias comprometidas com inovação, transparência, responsabilização, melhoria de desempenho e do controle governamental, em consonância com as expectativas e necessidades da sociedade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS