Servidor | Com Assessoria de Comunicação SAD | 05/10/2016 14h46

Governo do Estado lança programação do Mês do Servidor Público

Compartilhe:

Em comemoração ao dia do servidor público, celebrado no Brasil dia 28 de outubro, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), realizou na manhã desta terça-feira (4) ato de lançamento da programação do Mês do Servidor Público de Mato Grosso do Sul, que conta com ações itinerantes de promoção da saúde, parcerias e shows.

No dia 19 as 8h30 no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, acontece a palestra-show do poeta, cronista, jornalista e comentarista do Programa Global “Encontro” Fabrício Carpinejar que vai abordar as relações interpessoais, o convívio e as alternativas para a construção de um bom ambiente profissional na palestra “Felicidade e Generosidade, como multiplicar a alegria dos pequenos gestos”.

Com um estilo marcante que mescla diferentes estilos musicais, entra em cena dia 26 o talento do instrumentista Marcelo Loureiro que fará no Rubens Gil de Camillo a partir das 17h30 um show gratuito para os servidores públicos estaduais e familiares. Além da apresentação do instrumentista, haverá sorteio de prêmios para os servidores presentes, e em formato eletrônico para servidores do interior do Estado.

Aberto ao som das canções “Luar do Sertão” e “O Sol e a Lua” apresentadas pelo Coral dos Servidores Públicos, o evento contou com a assinatura do termo de cooperação mútua entre a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) que proporcionará o intercambio técnico-científico e cultural entre as instituições.

Na sequência, a assinatura do termo de compromisso entre a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) com o Governo do Estado, reafirmou parceria que durante todo mês de outubro oferece descontos e benefícios para servidores públicos estaduais em lojas e estabelecimentos comerciais da Capital.

O secretário interino da SAD Édio Viegas, destacou a importância de o servidor ter esse reconhecimento. “O Governo do Estado possui uma politica de valorização do servidor que além da vida funcional, cuida e se preocupa com a saúde e o bem estar de seus colaboradores. E nesse mês de outubro, nada mais justo fazer com que ele se sinta especial” pontuou Viegas.

O ato de lançamento do Mês do Servidor contou com a presença do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) João Carlos Polidoro, do Vice-Reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) Laércio Alves de Carvalho, e dos diretores da Agencia de Previdência de MS (Ageprev) Jorge Martins, da Fundação Escola de Governo (Escolagov) Wilton Paulino Junior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS