Social | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 31/10/2017 10h47

CRAS Cerrado inicia curso de Bordado em Chinelo

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social, iniciou na tarde desta segunda-feira, 30, a oficina de Bordado em Chinelo com um grupo de 20 mulheres.

O objetivo da oficina é promover a geração de renda, autonomia, fortalecer os vínculos sociais e comunitários, bem como, despertar as habilidades manuais, valorizando as potencialidades das mulheres.

O bordado em chinelo já se tornou uma verdadeira tendência e existe modelo para todos os gostos, dá para combinar com vários looks, aliando beleza e elegância, servindo como incentivo para o empreendedorismo e o desenvolvimento de atividades que possam complementar a renda familiar dessas mulheres.

Na abertura, a coordenadora do CRAS deu as boas-vindas as participantes e enalteceu a participação dessas nas atividades oferecidas pelo CRAS. Na oportunidade a artesã Mariza Odete estabeleceu as regras gerais para o bom desenvolvimento dos trabalhos.

A oficina terá duração de quatro encontros, acontecendo nas segundas-feiras, das 13h às 16h30min, no salão de reuniões do CRAS, sito a Rua P 8, nº 447, bairro Planalto. Mais informações através do telefone 3562-3920.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS