Social | Da Assessoria | 11/05/2018 10h00

LBV amplia atendimento e inaugura novas instalações em Paranaíba

Compartilhe:

A Legião da Boa Vontade inaugurou, neste sábado, dia 5 de maio, as novas instalações de seu Centro Comunitário de Assistência Social na cidade de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. Localizada na Av. Getúlio Vargas, 1145, bairro Santa Lúcia, a unidade da LBV ocupa agora uma área de mais de 750 m² e tem a capacidade de atender mais de 250 crianças e adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social.

Com o apoio do povo, o prédio foi completamente reconstruído e conta com refeitório amplo, cozinha industrial, banheiros, escovódromo, espaço de recreação, além de novas salas para atividades e atendimentos sociais para que as famílias e a equipe da LBV possam usufruir de um espaço com infraestrutura mais ampla, segurança e acessibilidade, além de aumentar a capacidade dos serviços oferecidos.

Para comemorar esta importante conquista, uma programação especial foi preparada. Com apresentações de dança, música e teatro, os atendidos da LBV abrilhantaram a cerimônia, que contou ainda com a participação da Banda Musical Dra. Cláudia Robalinho e do grupo Raízes Sertanejas, além da presença de colaboradores, parceiros, representantes da rede socioassistencial do município, representantes de associações e organizações não governamentais e as famílias atendidas.

Na oportunidade, o Superintendente Social da LBV, Antonio Paulo Espeleta, deu as boas-vindas a todos, destacando o trabalho da Instituição em oferecer um atendimento de qualidade a pessoas de baixa renda, para que tenham suas vidas transformadas por meio dos projetos e dos programas desenvolvidos:

"É com grande alegria que, em nome do diretor-presidente da Legião da Boa Vontade, José de Paiva Netto, transmitimos as nossas saudações fraternas e damos as boas-vindas às autoridades e aos colaboradores, amigos, parceiros e voluntários que nos honram com suas presenças. (...). Queremos agradecer o apoio de todos e dedicar esta reflexão do jornalista Paiva Netto: 'O Amor é o maior poder que existe, a mais eficiente estratégia para melhorar o mundo. Ele pode manifestar-se pelos mais diversos aspectos: Solidariedade, Fraternidade, Compaixão; contudo, continua sendo único na capacidade de realmente manter os povos unidos e de fazê-los sobreviver. Quem viver verá!'. Muito obrigado!"

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS