Social | Com Comunicação Brasilândia | 06/02/2018 09h23

Projeto “Canta Brasilândia” está com inscrições abertas

Compartilhe:

Os pais ou responsáveis que desejam que seus filhos aprendam os primeiros acordes no violão, o momento é agora. A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer está com as inscrições abertas para o Projeto de Violão "Canta Brasilândia".

 

Os interessados deverão se dirigir à Escola Municipal Antonio Henrique Filho, localizada Dorindo Rodrigues do Amaral, 615, Jardim Camargo (em frente à Câmara de Vereadores) e falar com o instrutor Marcos Galdino somente nas terças-feiras, no horário comercial. As vagas são limitadas.

 

De acordo com o responsável pelo projeto, o professor e músico, Marcos Galdino, o Canta Brasilândia tem como objetivo de ensinar crianças e adolescentes da Rede Municipal e Estadual de Ensino as notas musicais e canções no violão.

 

O início das aulas está previsto para o dia 20 de fevereiro, na Escola Municipal Antônio Henrique Filho. As aulas serão somente na segunda e terça-feira nos seguintes horários: 9h às 11h; 14h às 15h30; 15h30 às 17h e das 18h às 20h. Todos os horários são oficiais do Estado.

 

O projeto é destinado exclusivamente para estudantes das escolas municipais e estadual da faixa etária de 11 a 17 anos de idade.

 

CANTA BRASILÂNDIA

 

O projeto foi criado em março do ano de 2012, na antiga gestão do Prefeito Dr. Antonio Thiago. Com isso, o município colocou em prática a Lei Federal 11.769/2008, na qual tornou-se obrigatória dentro do componente curricular de artes as aulas de música.

 

Marcos Galdino é formado em Artes pelas Faculdades de Dracena (UNIFADRA) e é músico.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS