Social | Com Famasul | 15/12/2017 09h49

Sistema Famasul entrega doações da Campanha Compartilhe o Natal

Compartilhe:

O Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS participou na última segunda-feira (11), da entrega simbólica dos presentes arrecadados da Campanha Compartilhe o Natal 2017, iniciativa do Ministério Público Estadual. Participaram do evento, que aconteceu na Casa do Papai Noel, em Campo Grande, o diretor técnico da entidade, Renato Roscoe, representando a Casa Rural e a procuradora de justiça, Jaceguara Dantas da Silva, idealizadora do projeto.

 

Parte das doações arrecadas na Casa Rural foi confeccionada pelos colaboradores da entidade, que voluntariamente tomaram a decisão de ajudar ao próximo, utilizando conhecimentos adquiridos no curso Confecção de Bonecas e Bichos de Pano, do Senar/MS – Serviço de Aprendizagem Rural de MS. No total foram 200 ursos e 100 bolsas produzidas.

 

A Procuradora de Justiça aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar todos os envolvidos neste projeto que existe desde 2015 e destacou a atitude dos funcionários do Sistema Famasul. “Esse gesto me tocou muito, pois reflete a solidariedade e o amor ao próximo”.

 

Este é a segunda vez que o Sistema Famasul participa da campanha, este ano com o diferencial que foi a participação dos funcionários. “Sabíamos da importância da iniciativa, mas não da dimensão que ela tem. Foi muito gratificante doar um pouco do nosso tempo ajudando sem buscar nada em troca. Tem muito carinho aplicado em cada uma das peças”, explica a assistente de departamento pessoal, Daniele Rocha Andrade.

 

“Dentre as várias atribuições do Sistema Famasul, a responsabilidade social é uma delas. Não poderíamos deixar de fazer parte desta grande ação colaborativa que carrega em cada parceria o respeito e a solidariedade”, acrescenta o diretor técnico, Renato Roscoe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS