Solidariedade | Com Mariele Machado | 27/07/2016 14h26

Alimentos arrecadados durante a Copa dos Trabalhadores são entregues a entidades

Compartilhe:

A Diretoria de Esportes entregou na segunda-feira, dia 25, mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis ao Lar dos Idosos “Vicente Marques de Queiroz”, Casa da Hospitalidade São João de Deus e Albergue Noturno “Jesus de Nazaré”. O montante foi arrecadado pelos atletas que participaram da XV Copa do Trabalhador de Futsal.
O Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Alvimar de Paula, explicou que os atletas que sofreram penalidades com o cartão amarelo durante a Copa dos Trabalhadores, revertiam a punição em um quilo de alimento. “Esse é o quarto ano que fazemos essa ação, com o objetivo de ajudar as entidades de nossa cidade; queríamos que o número de cartão ao longo da competição fosse menor, mas o lado positivo é que os atletas estão contribuindo”, destaca Alvimar. Foram doados arroz, café, açúcar, feijão e óleo para as três entidades.

A competição teve início no dia 13 de maio e foi encerrada no dia 5 de julho, reunindo 20 equipes do comércio e empresas de Aparecida do Taboado. “Mais uma vez a Copa dos Trabalhadores foi um sucesso, reunindo equipes de ponta e um grande público em todos os jogos, e esperamos repetir esse sucesso no próximo ano”, ressaltou o Diretor de Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS