Tecnologia | Canaltech com CNet | 13/08/2018 08h45

Facebook anuncia que irá encerrar o feed da lista de amigos

Compartilhe:

O Facebook anunciou que vai acabar com o feed da lista de seus contatos no Facebook. Mas, calma, porque ainda será possível criar listas personalizadas de amigos. Contudo, não vai mais ter como obter um feed customizado a partir dessas listas, conforme explica a rede social em um anúncio feito na última quinta-feira (9).

“Os feeds das listas de amigos ficarão indisponíveis a partir de 9 de agosto de 2018, de modo a priorizarmos melhorias na sua experiência com o feed principal”, esclareceu o Facebook.

Apesar de parecer que é tudo parte de uma mesma ferramenta, na verdade, o feed das listas de amigos e as listas de amigos propriamente ditas são ferramentas diferentes. O Facebook deixa isso claro acrescentando o seguinte: “Mas não se preocupe – você ainda poderá criar, editar e compartilhar suas listas de amigos”.

O feed de notícias, inclusive, ainda pode ser gerenciado através das configurações do recurso. Ainda no anúncio, o Facebook também anunciou que está adicionando ferramentas em grupos para conectar mentores e mentorandos.

Por fim, a rede social passará a proibir compartilhamento de sites que hospedam projetos de armas impressas em 3D.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS