Tecnologia | Canaltech com Cult of Mac | 11/09/2018 15h05

Foto mostra que iPhone 9 pode vir em novas cores

Compartilhe:

Uma das expectativas para o evento da Apple desta quarta-feira (12) é que ela mostre um modelo mais barato do iPhone 9, o qual pode ser batizado de iPhone Xr ou Xc. Agora, novas imagens da peça onde vai o chip do aparelho mostra que o modelo pode ganhar novas cores.

Uma foto revelada no perfil do designer Bem Geskin mostra fotos de modelos do compartimento de chips para o iPhone Xr/Xc em cinco cores diferentes: cinza “espaço”, prateado, vermelho, azul e marrom.

Ainda, novas fotos de cases do aparelho revelaram ainda que ele pode ter uma versão branca. A Apple, contudo, não confirma nenhuma destas informações.

Nesta terça, foi revelada uma suposta foto de um iPhone Xr/Xc, com a traseira em cinza escuro, com a cor parecida com o apresentado no tweet.

As fotos mostram ainda alguns aparelhos com dois compartimentos para tipos diferentes de chips de telefonia. Isso corrobora com os rumores que apontavam que Apple optaria por uma versão dual SIM do novo modelo.

Apenas as cores cinza e prateada aparecem com opção para dois cartões, o que pode sugerir que apenas estes modelos serão dual SIM.

A expectativa é que esta versão do iPhone 9 seja a mais barata da nova linha, com tela de 6.1 polegadas, Face ID e melhorias de RAM e câmeras. Além dele, dois novos iPhones X, chamados de Xs (com 5,8”) e Xs Max (6,5”), devem ser revelados.

O evento desta quarta está agendado para 14h no horário de Brasília com transmissão oficial pelo site da Apple, pela Apple TV e até via live no Twitter.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS