Tempo | Com Hoje Mais | 31/07/2017 16h11

Nova frente fria deve trazer chuva e temperatura amenas para MS

Compartilhe:

A meteorologia está prevendo a chegada de uma nova frente fria em Mato Grosso do Sul, trazendo chuvas para o extremo sul e derrubando temperaturas entre os dias 3 e 4 de agosto, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo e Clima).

Pancadas de chuvas estão previstas apenas para os municípios localizados no extremo sul do Estado e por enquanto não deve chover na Capital e no restante do Estado.

A previsão é de apenas 5 milímetros, que deve amenizar o clima quente e seco, em Mundo Novo, Japorã, Eldorado, Iguatemi, Sete Quedas e Paranhos.

Ainda conforme o Cemtec, não deve chover no restante do Estado, mas a temperatura vai cair, variando entre 16ºC e 27ºC. "Não vai ser uma frente fria igual a última que chegou a 2ºC em Campo Grande, mas vai amenizar um pouco o calor", afirma o geógrafo Carlos Eduardo Borges Daniel.

No sábado, o clima volta a esquentar e a temperatura sobe novamente. Por enquanto, nos dias 1º e 2 de agosto, a massa de ar seco continua predominando sobre o Estado, impedindo a formação de nuvens.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS