Tempo | Com Comunicação Brasilândia | 20/01/2018 08h30

Prefeitura de Brasilândia avalia estragos causados pelo temporal

Compartilhe:

Preocupada em atender a população que foi afetada pelas chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Brasilândia está realizando, desde o início da manhã de hoje, sexta-feira (19), o levantamento dos estragos causados pela forte chuva na noite de quinta-feira (18). Além disso, a equipe de servidores da empresa contratada que realiza a prestação de serviço de limpeza está monitorando e reparando os possíveis estragos em alguns pontos da cidade.

 

Até o momento, ainda não se sabe o valor dos estragos causados pela chuva. Um dos pontos mais críticos foi na rua Gerônimo Caetano Barbosa, que recentemente havia recebido recuperação asfáltica e mais uma vez foi danificada. Uma das ruas mais extensas da cidade já sofreu diversos reparos devido ao volume alto de água pluvial.

 

Outro local que também ficou bastante danificado foi o Córrego da Aviação, onde causou uma enchente nas casas próximo ao local, levando transtorno para vários moradores. Em diversos pontos do córrego os paralelepípedos foram retirados devido a força da chuva e parte do piso foi afundado.

 

A forte chuva já havia sido alertada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que colocou Brasilândia entre outros 72 municípios em alerta devido ao risco de chuvas intensas na última quinta-feira (18). O fenômeno poderia atingir 50 milímetros e os ventos de 60 quilômetros por hora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS