Tempo | Com Portal do MS | 27/06/2019 07h00

Quinta-feira permanece com previsão de baixas temperaturas

Compartilhe:

Quinta-feira (27.06) deve continuar com baixas temperaturas, céu nublado e com possibilidade de dia chuvoso em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. A frente fria que forçou os sul-mato-grossenses a tirar os casacos do cabide deve persistir até sábado. O ar seco volta a predominar , mas centro-sul do Estado ainda tem previsão de chuva.

Campo Grande que já registrou chuva nesta última quarta-feira tem 86% de chance de manter o aguaceiro, oscilando entre céu parcialmente nublado e claro. As temperaturas podem variar entre 16°C na mínima e 28°C na máxima. Os termômetros devem subir a partir das 10 horas, atingindo a previsão mais alta às 15 horas.

Três Lagoas e região também mantêm o mesmo cenário. Dia com céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva e máxima de 28°C. Dourados e Ponta Porã são os municípios com as menores previsões, 12°C e 10°C na mínima, respectivamente.

Corumbá e Coxim são as cidades que têm possibilidade de temperaturas máximas mais altas, 32°C e 34°C. A umidade relativa do ar poderá variar entre 35 % a 95 % e as temperaturas médias do Estado possuem estimativas de variação entre de 12 °C a 32 °C.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS