Coordenadora da Mulher participará de evento na ALMS

"/>
TJMS | Com TJMS | 25/03/2019 10h00

Coordenadora da Mulher participará de evento na Assembleia Legislativa

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (27), das 14 horas às 16h30, será realizado na Assembleia Legislativa o “1º Encontro de Vereadoras de MS e o Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher”. No evento, a juíza Jacqueline Machado, responsável pela Coordenadoria da Mulher do TJMS, fará uma palestra sobre o combate à violência contra a mulher em instituições.

O evento servirá para estimular o debate quanto a políticas públicas e a violência contra a mulher. Nesse sentido, a juíza falará sobre as instituições e o combate à violência contra a mulher. Por fim, a subsecretária Estadual de Políticas Públicas para a Mulher, Luciana Azambuja, falará sobre “A vereadora e as políticas públicas em defesa da mulher”.

O presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa, fará a abertura do evento e, na sequência, o coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, Marçal Filho, usará a palavra. A conselheira Marisa Serrano abre a sequência de palestras falando sobre a importância da liderança feminina na política.

O evento é aberto ao público e os interessados em participar podem obter outras informações com a Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, pelo 3389-6261.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS