TJMS | Com TJMS | 04/09/2018 11h00

Inscrições para o Prêmio de Jornalismo do TJMS seguem até dia 10

Compartilhe:

O 1º Prêmio de Jornalismo do Tribunal de Justiça de MS, ComunicAÇÃO pela Igualdade de Gênero receberá inscrições até o dia 10 de setembro. Os inscritos concorrem a R$ 30 mil em prêmios nas categorias Telejornalismo, Jornalismo Impresso, Jornalismo Online, Radiojornalismo, Fotojornalismo e Universitário.

Para participar, o profissional ou acadêmico da área de Comunicação Social deverá inscrever, no site do TJMS, trabalhos inéditos e publicados desde o dia 1º de janeiro de 2018. O edital e o regulamento do concurso, assim como a ficha de inscrição, estão disponíveis no link https://www.tjms.jus.br/premiojornalistico/.

Os trabalhos devem contemplar os seguintes temas: O fenômeno da violência contra a mulher em MS; As contribuições do feminismo na sociedade contemporânea; A participação da mulher nos espaços de poder; A persistência da violência contra a mulher, causas e efeitos.

Entre os objetivos do certame estão a produção de conteúdo jornalístico que contribua para a prevenção, o combate e a eliminação de todas as formas de manifestação de violência contra as mulheres; proteção, valorização e promoção dos direitos das mulheres; além de promover reflexões para a desconstrução da cultura de violência contra as mulheres.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS