Paranaíba recebeu dois ônibus do programa “Caminho da Escola”

"/>
Transporte | Com Prefeitura de Paranaíba | 09/03/2021 10h52

Paranaíba recebeu dois ônibus do programa “Caminho da Escola”

Compartilhe:

O prefeito de Paranaíba, Maycol Queiroz, esteve na segunda-feira (08), em Campo Grande, para receber dois ônibus do programa “Caminho da Escola”, parceria do Governo do Estado com a Bancada Federal. Os veículos reforçarão a frota do Município.

Com os dois novos ônibus de 29 lugares, Paranaíba passa a contar com nove veículos, entre ônibus e microônibus, para atender o transporte rural.  A solenidade de entrega ocorreu no estacionamento do Buffet Yotedy, no Parque das Nações Indígenas, e contou com a participação do Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Maycol Queiroz agradeceu o empenho do Governo Federal em parceria com o Governo Estadual para renovar e ampliar a frota de veículos escolares da rede municipal. Ele ainda enfatizou o apoio dos Deputados para incluir Paranaíba nas emendas de bancada.

“A ação possibilitará que nossas crianças residentes na zona rural sejam transportadas com mais conforto quando as aulas puderem ser retomadas. Estamos muito felizes e agradecidos por essa parceria sólida e municipalista”, disse.

A secretária de Educação, Simone Almeida da Silva, também comemorou a chegada dos novos veículos. "Esses ônibus contribuirão para facilitar o acesso e a aprendizagem dos nossos alunos que residem no meio rural e também, alguns alunos da cidade que residem longe da escola na qual estão matriculados".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS