AABB premiou vencedores de concurso de música

"/>
Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/12/2019 10h03

AABB premiou vencedores de concurso de música

Compartilhe:

O 1º “The Voice” AABB Comunidade, concurso que envolveu as crianças e adolescentes para descobrir quem tem a melhor voz entre os alunos do projeto, que é uma parceria entre a Fundação Banco do Brasil, FENABB (Federação Nacional das AABBs) e a Prefeitura de Três Lagoas por meio da Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), atendendo 450 crianças e adolescentes.

O concurso premiou seis alunos, divididos em duas categorias, a 1ª foi entre os alunos da turma 1 à 5, e a 2ª categoria foi entre alunos da turma 6 à 10. O primeiro lugar entre os menores, ficou para Sabine Ravena. O segundo lugar foi para Asheley Campos, e o terceiro lugar para Rebeca Guillaume.

A categoria dos alunos maiores teve Isabelle Christinne como vencedora e se emocionou quando disse que nunca se imaginou ganhando um concurso de música “Eu nunca nem imaginei que ganharia um concurso de canto, mesmo gostando muito de cantar, isso é uma coisa que eu amo fazer. Eu estava muito ansiosa e ter minha família e meus amigos lá foi muito importante pra mim”, comentou Isabelle.

“O processo dos ensaios foi bem puxado, mas com certeza valeu a pena. Ensaiamos também expressão facial e corporal, foi muito incrível e uma sensação maravilhosa estar em primeiro lugar entre 52 alunos que cantam muito bem”, completou.

A mãe de Isabelle, que tem muito orgulho da filha, também comemorou a vitória “Meu coração foi a mil, vi a Isabelle ensaiando muito, por meses, e passando por cada etapa. Ela é dedicada demais e eu estava confiante de que ela iria conseguir. A disciplina dela foi fundamental para a vitória e eu estou muito orgulhosa”, afirmou Irani dos Santos Ferreira Gomes.

Em segundo lugar ficou a aluna Geovana de Andrade Malta Antunes e o terceiro lugar foi de Manasses Rodrigues.

Os prêmios para os vencedores foram iguais nas duas categorias, para os primeiros lugares, o prêmio foi uma bicicleta para cada, para os segundos, violões, e para os terceiros colocados, R$ 100,00 para cada aluno.

Além dos alunos vencedores, os outros 50 participantes também receberam medalhas, que foram oferecidas pela Semec. Os troféus foram dados pela equipe de professores da AABB Comunidade. Os jurados também foram presenteados pelo Banco do Brasil. Os prêmios dos alunos vencedores foram dados por parceiros do projeto.

Maurício Elias de Souza, professor de Música e idealizador do projeto ficou feliz com o resultado e o clima da noite “É muito bom ver os alunos se esforçando e chegando aos primeiros lugares em um concurso, é gratificante ver a alegria na participação dos familiares e amigos”, afirmou.

“O projeto foi muito positivo, foi abraçado pelas crianças. Mais de 200 quiseram participar, então eu sou grata aos professores que acompanharam o processo e parabeniza-los pelo zelo e carinho com as nossas crianças”, comentou Evalda Reis, professora e coordenadora do AABB Comunidade.

“Mesmo as que perderam, saíram como vencedoras, por superarem medos e frustrações, se colocando à frente de uma plateia e cantando. O que mais importa pra nós é o crescimento pessoal de cada uma delas”, finalizou a coordenadora.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS