Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 19/07/2018 10h00

Bairro Santa Rita recebe pavimentação pelo Cidade em Obras

Compartilhe:

O três-lagoense já está vendo o andamento do Programa Cidade em Obras, ação da Administração Municipal que lançou um pacote de mais de R$ 70 milhões em obras de infraestrutura. Uma das ações que comprova isso é o início do recapeamento da Rua Zuleide Perez Tabox no centro de Cidade, com recursos do Estado de MS e parceria do Município, agora, a pavimentação asfáltica e drenagem superficial de algumas vias do Bairro Santa Rita, obra vistoriada pelo prefeito Angelo Guerreiro nessa quarta-feira (18).

As ruas contempladas com a pavimentação são, a Marechal Deodoro da Fonseca, no trecho entre a Rua Alexandre Abrão e Avenida Rosário Congro, além das vielas projetadas B e C, entre as ruas João Dantas Filgueiras e Marechal Deodoro da Fonseca. O investimento total é de R$ 263.171,28 de recursos municipais que compreende obras em uma área total de 3.456,65 metros quadrados e melhorará o fluxo de veículos e facilitar o acesso à avenida Rosário Congro.

Nesta quarta-feira (18), o prefeito Angelo Guerreiro, e o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, estiveram na obra e se mostraram otimistas quanto a nova fase em que a Cidade está adentrando graças as ações de economia promovidas pela Gestão Municipal, e pelas verbas destinadas pelo Governo de MS e pelo Governo Federal, por meio de emendas parlamentares.

“Além desse bairro, outros 14 já estão recebendo ou receberão ações de infraestrutura do Programa Cidade em Obras, além de outras 148 vias urbanas, sem contar a zona rural que também receberá construção de novas pontes que permitirão melhor deslocamento do homem do campo, além do escoamento de produção da agricultura familiar que também será contemplada com uma Central de Comercialização nas região da N.O.B.”, explicou Guerreiro.

Deguti, por sua vez, ressaltou que a administração não está focada apenas em fazer novas obras, mas também em manter preservado e em pleno funcionamento o que já existe. “Como é o caso das reformas e melhorias no Cemitério Municipal, a reconstrução dos muros da Estação Ferroviário na N.O.B e as reformas e ampliações nas Escola e Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino e nas Unidades de Saúde”, enfatizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS