Licitação para a primeira etapa de recapeamento tem início na Prefeitura de Três Lagoas

"/>
Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 22/03/2019 15h00

Cidade em Obras continua e Vila Piloto recebe recapeamento asfáltico

Compartilhe:

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Finanças, Receita e Controle, irá realizar licitação qualificada como “Menor Preço (Global)” para a contratação de empresa para mais uma etapa do programa “Cidade em Obras”.

Será realizado o recapeamento asfáltico de diversas ruas do bairro Vila Piloto. Essa é a primeira etapa no bairro e vai abranger a Rua 02, Rua 12, Rua 21, Rua 30, Rua 31, Avenidas Felipe Jaime, Dom Bosco E Rua Taufic Farran, numa área total de 44.382,96 m².

“São vias bastante desgastadas pela ação da intempérie, tráfego de veículos e problemas estruturais que acabam refletindo em diversos defeitos, com destaque para os buracos no pavimento. Além do recorrente e custoso trabalho de tapa buraco, estes representam risco de acidente para o tráfego, custo de manutenção dos veículos e desconforto para os usuários, uma vez que é difícil andar em uma via com muitos remendos”, afirmou Adriano Barreto, secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

A sessão pública acontecerá dia 4 de abril às 14h, no prédio da Prefeitura, localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667, Centro.

Os interessados poderão adquirir o presente edital gratuitamente na Diretoria de Compras e Licitações, na forma eletrônica, por meio digital ou ainda por meio do site da prefeitura. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3929-9974.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS