Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/07/2019 14h52

Clínica da Criança é 1º a passar por fiscalização

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (16) a Comissão de Fiscalização de Monitoramento Interno, ligada a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), realizou a primeira incursão da denominada Operação Dedo Liso na Clínica da Crianças. A ação visa fiscalizar andamentos dos serviços nos setores público e, principalmente, a assiduidade dos servidores.

Conforme Gilmar Tabone, a Operação foi idealizada pelo prefeito Angelo Guerreiro após recebermos denúncias envolvendo diversos setores da Administração Municipal em relação ao não cumprimento do horário de expediente por alguns servidores.

“Como exemplo, há o caso de uma médica que, dos 20 dias trabalhados, vai receber apenas por 2, pois nos outros 18 não registrou o ponto nos horários determinados. O servidor não cumprir seus horários é um crime e um desrespeito a população que paga seus salários, bem como com a Prefeitura”, comentou Tabone.

Além de fiscalizar o ponto eletrônico, as ações, que serão realizadas em dias, horários e locais aleatórios, que serão determinados pela Comissão, também visam avaliar a estrutura dos prédios públicos, ouvir reinvindicações e como estão sendo executados os serviços no local.

Denúncias

O servidor ou população pode denunciar por meio da Ouviria-Geral da Prefeitura pelo telefone 67 3929-1488 ou pelo site www.treslagoas.ms.gov.br/ouvidoriageral.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS