Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 07/09/2020 07h25

Fiscalização encerra jogos de futebol e festas neste fim de semana

Compartilhe:

Os fiscais da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Três Lagoas deram continuidade nas fiscalizações neste fim de semana, a fim de coibir aglomerações e abusos que infrigem às medidas de segurança em combate ao Coronavírus.

Com a parceria do Ministério Público, Polícias Civil e Militar, as equipes percorreram os bairros do Município e atenderam denúncias comunicadas às autoridades.

Na sexta-feira (04), foram 04 estabelecimentos comerciais notificados, 13 abordagens realizadas em grupos e pessoas transitando fora do horário permitido pelo toque de recolher.

No sábado (06), a fiscalização notificou 08 estabelecimentos, realizou 23 abordagens e pôs fim à três festas e um jogo de futebol, todos com aglomeração de pessoas. Dois grupos religiosos foram orientados quanto ao horário permitido e normas exigidas pelo Comitê de Enfrentamento à COVID-19.

Ainda, uma pessoa foi detida e encaminhada à delegacia por desrespeitar o toque de recolher e resistir às orientações.

Neste domingo, os fiscais continuam o trabalho em conjunto com a PM e PC. Denúncias sobre aglomerações, estabelecimentos infringindo às medidas de segurança ou pessoas desrespeitando às normas de distanciamento e higiene podem ser feitas ao 190 da Polícia Militar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS