Três Lagoas | PerfilNews | 30/01/2012 11h45

Há vagas de emprego disponíveis pelo CIAT de Três Lagoas

Compartilhe:

O Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), de Três Lagoas, oferece diversas vagas de emprego para diferentes segmentos de trabalho.

Vagas

As vagas são para: açougueiro, auxiliar de produção, serviços gerais, porteiro, balconista, arrematador, operador de telemarketing, garçon, recepcionista de hotel, auxiliar administrativo, passadeira, pedreiro, gerente de depósito, servente de obras, vendedor, chapeiro para lanche, entre outras vagas.

Celeiro de oportunidades

A capital da celulose, tem empresas do ramo que são destaque a nível internacional e que investe milhões em Três Lagoas. Inclusive haverá evento na cidade, o ‘Três Lagoas Florestal’ entre os dias 10 e 13 de abril, a 1ª Feira da Cadeira Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas-MS.

Celulose

Três Lagoas é conhecida por ser um celeiro de oportunidades para diversos segmentos de trabalho. A cidade é vista por muitos como local próspero e onde se pode encontrar boas oportunidades de trabalho e faz jus a isso, afinal, o município possui pólo industrial desenvolvido e empresas de grande porto, o que inclui multinacionais que empregam milhares de pessoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS