Inscrições para concurso de decoração se encerram hoje

"/>
Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 16/12/2019 11h32

Inscrições para concurso de decoração se encerram hoje

Compartilhe:

A Diretoria de Cultura da Semec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), informa que hoje (16) será o último dia para os interessados se inscreverem no Concurso de Decoração Natalina “Natal Mágico, Cidade Luz”. Entre as premiações estão desconto no IPTU 2020 e troféu.

Poderão participar do concurso os moradores de imóveis residenciais urbanos e estabelecimentos comerciais de Três Lagoas. Os que já fizeram a inscrição um alerta: ficar atento aos e-mails e ligações em caso de documentos faltantes.

DETALHES

Compreende na categoria residencial casas localizadas no perímetro urbano do município e seus Distritos, excluindo os imóveis localizados dentro dos Condomínios Residenciais em que o acesso de pessoas e veículos são restritos, bem como a fachada destas unidades.

Já na categoria comercial estão estabelecimentos comerciais localizados no perímetro urbano, exceto as indústrias. Fica vedada a participação de prédios públicos, residenciais e estabelecimentos comerciais pertencentes a membros da Comissão Organizadoras e Jurados.

PREMIAÇÃO

Na categoria Residência, todos os ganhadores terão desconto no IPTU 2020, sendo que o primeiro lugar terá 100% e Troféu; o segundo 75% de isenção e troféu; o terceiro 50% e Troféu; o quarto e quinto lugar 50%.

Já na categoria Estabelecimentos Comerciais o primeiro lugar terá 100% de isenção no IPTU do ano subsequente, isenção total da taxa de Licença para Localização e Funcionamento, taxa de Expediente e Troféu.

Além da isenção total das taxas de Licença para Localização e Funcionamento e de Expediente e Troféu, o segundo lugar terá 75% de desconto no IPTU. O terceiro lugar também ganha isenção das taxas, 50% de isenção no IPTU e Troféu. O quarto e quinto lugar também terão desconto de 50% e isenção das taxas.

Só́ poderão receber os prêmios, as residências e os comércios que estiverem em dia com a Fazenda Municipal no ano da isenção.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar devem se inscrever pessoalmente na Diretoria de Cultura, situada na Avenida Antônio Trajano, no 30, Centro ou preencher o cadastro eletrônico existente no link: www.treslagoas.ms.gov.br  até esse dia 16 de dezembro de 2019.

SERVIÇO

Para ter acesso ao formulário clique AQUI. Já para conferir todos os detalhes do regulamento do Natal Mágico, Cidade Luz clique AQUI.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS