Três Lagoas | Com Prefeitura de Três Lagoas | 08/12/2017 07h41

Instalação de aparelhos de ar condicionado continua em escolas

Compartilhe:

As instalações dos aparelhos de ar condicionado continuam pelas Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas. A Escola Municipal “Olyntho Mancini” foi a primeira a receber os oito aparelhos cuja instalação já foi concluída.

 

Segundo a equipe da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), a próxima escola a ter a instalação concluída será a Escola Maria Eulália, com 14 aparelhos, seguida pela Escola Municipal Filinto Muller, 08 e Maria de Lourdes, 10. A previsão de conclusão dessas instalações é 22 de dezembro.

 

Investimento

 

Aproximadamente R$ 240 mil foram investidos na compra de 89 novos aparelhos de ar condicionado que serão instalados em 09 Escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas. O investimento faz parte da adesão da Administração Municipal ao Plano de Ação Articulada (PAR), do Governo Federal.

 

Além das Escolas Municipais “Olyntho Mancini”, Filinto Mulher e Maria de Lourdes a receberem os aparelhos de ar condicionado, a Escola Municipal “Flausina de Assunção Marinho” receberá 08 aparelhos; a Escola “Gentil Rodrigues Montalvão” receberá 10.

 

Já a Escola “Joaquim Marques de Souza” será beneficiada com 11 aparelhos, a Escola Professora “Maria Eulália Vieira” e Ramez Tebet, 13 e a Escola Municipal Professor “Odeir Antônio da Silva” receberá 08 novos aparelhos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS